Notícias da Região | Marechal Cândido Rondon

Sábado, 01 de Agosto de 2020

Cascavelense é contratado pra fazer mudança em Marechal Rondon e quando chega ao local é assaltado

Por volta das 17h50 desta sexta-feira (31), uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para verificar uma situação de assalto.

A vítima informou que mora em Cascavel e trabalha com mudanças, e nesta data recebeu uma ligação de uma pessoa que dizia ser da cidade de Marechal Cândido Rondon e precisava fazer uma mudança no interior da cidade.

O trabalhador se deslocou até as proximidades da antiga Faville, às margens da BR-163, onde três suspeitos, com roupas escuras e bonés, estavam lhe aguardando.

Ele foi abordado pelos homens, e um deles, em posse de arma de fogo, deu voz de assalto e seguiram sentido Linha Guará.

Nas proximidades do clube São Remo, dois elementos ficaram com a vítima no meio de uma plantação de milho, sendo que um pegou o caminhão e seguiu pela estrada rural. Após 500m, o caminhão apresentou uma pane, sendo o motorista novamente levado ao caminhão para tentar sanar a pane. No momento começaram a passar populares pelo local, e moradores foram verificar o ocorrido.

Em seguida, quando os moradores saíram do local, os bandidos pegaram o celular da vítima e se evadiram em direção a uma plantação de milho não sendo mais vistos.

A equipe policial realizou buscas, porém não localizou os referidos autores.

AquiAgora