Brasil | Distrito Federal

Domingo, 17 de Outubro de 2021

Carro capota e para em cima de motorista arremessado do veículo, em acidente no DF

Um acidente na rodovia DF-250, no Paranoá, deixou quatro pessoas feridas na manhã deste domingo (17), no Distrito Federal. Entre as vítimas está um motorista de 41 anos, que, com o impacto da batida, foi arremessado para fora do carro e acabou prensado pelo próprio veículo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os automóveis seguiam em sentidos opostos no momento da colisão, próximo ao condomínio La Font, por volta das 5h30.

O homem que estava embaixo do carro precisou ser retirado das ferragens e foi levado pelos militares para o Hospital Regional de Sobradinho. Ele apresentava suspeita de fratura no fêmur e diversas escoriações pelo corpo. No momento do atendimento, o homem estava "consciente, orientado e estável", segundo os bombeiros.

No carro também estavam outras duas pessoas, uma mulher de 42 anos, que foi transportada pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Planaltina e uma passageira ainda não identificada, levada para o Hospital de Sobradinho. As duas apresentação escoriações pelo corpo e, no momento do socorro, estavam conscientes.

O motorista do outro veículo envolvido na batida, um homem de 46 anos, também se feriu e foi levado ao hospital por pessoas que passavam pelo local.

Durante o atendimento, as duas faixas da DF-250 foram interditadas, e o trânsito desviado para as vias laterais.

G1 Foto: CBMDF/Divulgação