Notícias da Região | Santa Helena
Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2025
Caminhão carregado de palanques de madeira perde o controle e para em lavoura na PR-317, em Santa Helena
Na manhã desta quinta-feira (06), um caminhão carregado com palanques de madeira saiu da pista e parou dentro de uma lavoura às margens da PR-317, no distrito de São Clemente, em Santa Helena.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Segundo informações, o veículo costuma trafegar pela região e pode ter sofrido uma falha nos freios, o que teria provocado o incidente. Felizmente, o condutor não se feriu.
De acordo com relatos, o motorista agiu rapidamente ao direcionar o caminhão para a lavoura, que estava úmida e funcionou como uma espécie de "caixa de brita", auxiliando na frenagem do veículo e evitando um acidente de maiores proporções.