Notícias da Região | São José das Palmeiras

Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018

Cachorro é atingido por disparo de arma de fogo

Por volta das 22h desta quarta-feira (12), uma equipe da Polícia Militar de São José das Palmeiras foi informada  por um morador da rua Itaipu que havia um cachorro agonizando após ser atingido por um tiro.

A equipe se deslocou até o local e em conversa com o proprietário do animal, o mesmo relatou que uma pessoa teria efetuado um disparo de arma de fogo contra seu cachorro o qual atingiu a região do pescoço. 

O proprietário não soube informar quem seria o autor do disparo e que somente teria sido informado por um vizinho sobre o fato e que este também não identificou o suspeito de atirar.

No momento em que a equipe policial estava no local da ocorrência, foi ouvido um estouro de uma possível bomba arremessada próximo aos policiais, mas que também não foi possível visualizar a direção em que o objeto foi arremessado.

O dono do animal foi orientado sobre as providências cabíveis. O animal foi medicado e passa bem. Informações sobre o suspeito de atirar no cachorro podem ser repassadas para a Polícia Militar através do telefone 190.

 

** Flagrou uma situação inusitada? Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações direto para o WhatsApp Correio do Lago – (45) 9 8836-9515.


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Sincero - 14.09.2018 - 15:531
O animal foi levado ao veterinário???
Invisível - 13.09.2018 - 20:222
Revoltante.. se não tem bicho respeito os dos outros essa pessoa que fez isso não tem amor próprio
Carmem Ribas - 13.09.2018 - 20:213
Coitadinho passou a noite toda chorando de dor,era de cortar o coração.. E a minha vizinha sofrendo,e chorando junto..mas graças a Deus...ele sobreviveu..

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.