Notícias da Região | Santa Helena
Sexta-feira, 02 de Maio de 2025
BPFron apreende mais de três toneladas de drogas em Santa Helena
Na madrugada desta quinta-feira (02), a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), durante a Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, logrou êxito na apreensão de mais de três toneladas de entorpecentes em Santa Helena.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Na ocasião, com emprego do pelotão de Operações com Cães e também da Inteligência do BPFron, as equipes estavam patrulhando na área rural de São Clemente, quando com emprego do cão de faro Logan, encontraram escondidos em meio à mata, fardos de substância análoga à maconha, que após pesados, totalizaram a quantia de 3.345,7 kg, além de 46,5kg de haxixe.
O dono da droga não foi localizado e todo o entorpecente apreendido foi entregue na Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos de polícia judiciária.








