Notícias da Região | Marechal Cândido Rondon

Quarta-feira, 25 de Março de 2020

Atleta testa positivo e é o primeiro caso confirmado de coronavírus em Marechal Cândido Rondon

O tenista rondonense Thiago Seyboth Wild testou positivo no final da noite desta terça-feira (24) o Covid-19. Thiago está na sua cidade natal, em Marechal Cândido Rondon, desde o dia 18 de março, pois todos os principais torneios mundiais foram cancelados ou adiados por causa da Pandemia do Coronavirus.

O número 113 do mundo reside e treina no Rio de Janeiro e nos últimos dias vinha trabalhando fisicamente, no Paraná, com o seu Pai, Claudio Wild.

Thiago completou 20 anos de idade no último dia 10 de março.

Neste ano o brasileiro teve uma grande ascensão ao passar da primeira fase do Rio Open e conquistar o título do ATP 500 em Santiago, no Chile, dando um grande salto no ranking da Associação dos Tenistas Profissionais. O paranaense, respeitando as orientações das autoridades de saúde, ficará em quarentena, ou seja, isolado de qualquer contato pelos próximos 14 dias.

O próprio Thiago gravou um vídeo afirmando, que apesar do seu teste ter dado positivo para o Covid-19, ele se sente bem e espera em breve retornar as quadras.

ToledoNews

Vídeo Picolo Esportes

COMENTÁRIOS

Márcia - 25.03.2020 - 15:181
Depois de contaminar metade da cidade de Marechal vai se isolar??? Que palhaço irresponsável... ofereceu jantar, passeou com amigos, visitou vários lugares....esperem para ver os casos aumentar. Ainda foi irônico e grosseiro... uma pena, torcia por este menino, mas estou decepcionada....mais uma vez mostra-se que os afortunados não estão nem aí com nada e ninguém.

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.