Notícias da Região | Santa Helena

Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020

Atleta santa-helenense é convocada para participar da seletiva da Seleção Paranaense de Voleibol Feminino

Nesta quarta-feira (12), foi divulgada pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV), a lista com os nomes dos atletas convidados para um período de treinamento em conjunto, visando às convocações para as seleções paranaenses das categorias Sub-19 masculino e Sub-18 feminino, que vão disputar a temporada 2020 dos Campeonatos Brasileiros de Seleções (CBS).

A atleta santa-helenense Carolina Ferreira, revelada nas categorias de base do voleibol de Santa Helena, foi uma das convocadas para a seletiva da seleção paranaense de voleibol sub-18 feminino. “Essa é uma oportunidade única, vou dar o meu melhor para representar o município de Santa Helena na competição”, comenta a atleta.

O professor das categorias de base do voleibol de Santa Helena, Fábio Barp, que já havia sido convocado para fazer parte da Comissão Técnica da Seleção Paranaense de Voleibol sub-18, como auxiliar técnico, agradece à Prefeitura Municipal, por meio do Prefeito Zado e do secretário de esportes, Marco Damke, que deram todo o apoio e condições para que os atletas santa-helenenses chegassem a este patamar.

A atleta se apresentará para a seletiva na próxima quarta-feira (19), no Ginásio Hugo Zeni, em Toledo. A temporada de competições do CBS começará em março e o Paraná disputa todos os torneios da tradicional competição de base do voleibol nacional na Divisão Especial. Todos os eventos serão realizados no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema , no estado do Rio de Janeiro.

Confira acima o vídeo da atleta Carolina Ferreira.


COMENTÁRIOS

Elvis - 14.02.2020 - 09:501
Parabéns Carolina! Como disse o Bernardinho, 'a vontade de se preparar tem que ser maior que a vontade de vencer. Vencer será consequência da boa preparação'.
Neiva Grosbelli - 14.02.2020 - 09:402
Parabéns Carol que Deus te abençoe e ilumine sempre teus passos.Acatequista está feliz sucesso minha querida .Estou torcendo por você, pois sei de sua dedicação

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.