Notícias da Região | Santa Helena

Quinta-feira, 11 de Julho de 2019

Arraiá do Cojem cumpre com expectativas e incrementa Feira do Produtor em Santa Helena

O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), de Santa Helena, em parceria com os feirantes da Feira do Produtor, realizou nesta quarta-feira (10), a 12ª edição do Arraiá do Cojem, na ‘Praça Central’. O evento tem como principal objetivo incrementar a programação da feira e estimular a liderança dos membros do Cojem. O “arraiá” contou com quitutes típicos de festa junina e foi incrementado com apresentações culturais e brincadeiras.

Com esta ação há a oferta de alternativas de diversão e socialização à população de Santa Helena além de auxiliar na movimentação de pessoas, com incrementos à comercialização na feira dos produtores, segundo o presidente do Cojem, Joelson Backhaus. O evento tem parceria da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa).

Os feirantes comercializaram, além dos produtos tradicionais, também quitutes típicos. O resultado foi bastante positivo, conforme o presidente da Feira do Produtor, Ricardo Hubner.

A principal finalidade do Conselho, conforme Backhaus, é de promover ações que despertem a liderança do jovem santa-helenense, visando o seu crescimento pessoal, profissional e social. As atividades também despertam o espírito associativo e de iniciativa voltada à oportunidades afins à sociedade em geral, objetivos que levam o Cojem a desenvolver o “arraiá”.

Assessoria