Notícias da Região | Santa Helena

Sexta-feira, 14 de Junho de 2019

Aproximadamente 200 alunos irão representar Santa Helena nos JEPS

Dezessete cidades recebem, a partir desta sexta-feira (14), a segunda fase regional da 66ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS). Guaíra é uma das sedes da competição, que reunirá, até a próxima quarta-feira (19), os campeões municipais das instituições de ensino dos 16 municípios de abrangência do Núcleo Regional de Educação de Toledo.

A praça Duque de Caxias será palco da cerimônia de abertura, às 19h30. A solenidade contará com o juramento do atleta, acendimento da pira olímpica, apresentações culturais e desfile das delegações participantes de Diamante do Oeste, Entre Rios do Oeste, Marechal Cândido Rondon, Maripá, Mercedes, Nova Santa Rosa, Ouro Verde do Oeste, Palotina, Pato Bragado, Quatro Pontes, Santa Helena, São José das Palmeiras, São Pedro do Iguaçu, Terra Roxa e Toledo, além da cidade-sede.

O município de Santa Helena será representado por quase 200 alunos em modalidades diferentes e por meio de transporte terceirizado, os alunos se deslocaram até Guaíra.

Em seis dias de disputas, mais de 1.200 pessoas irão passar pelo município, entre atletas, técnicos, equipe técnica, arbitragem e comissão organizadora da competição.

Participam dos jogos atletas no naipe masculino e no feminino. A cidade-sede será representada pelas equipes de futsal e voleibol. Os campeões das modalidades coletivas e individuais avançam à fase macrorregional, de 26 a 30 de junho, em Cafelândia.


COMENTÁRIOS

Rafael - 15.06.2019 - 07:041
Resposta ao gerente. É o mínimo que vocês terceirizado tem que fazer, pelo contrato gordo que recebem para fazer esses transportes, vocês teriam que ter até cafezinho e pastelzinho para dar aos atletas. Kkkkkkkk Fora quando não estraga os ônibus na estrada, e nós da prefeitura temos que ir socorrer. Sabemos que essas linhas estão com km a mais. Se medir certinho da uns 20 a 30 km a menos. Estamos de olho.
Gerente - 14.06.2019 - 20:102
Resposta para o funcionário. É que os terceirizados não tem a mesma preguiça que os concursados estamos aqui para atender a população de Santa Helena a e atender bem ainda. Não igual a vocês kkkkk chora não coleguinha
Pai de aluno - 14.06.2019 - 19:583
Quendo é pra trabalha em orario normal sem ora estra os motorista da prefeitura não quer. Bonito é fica na praça pedido apoio do povo se foce nas pra estra eles ia leva. Porisso tem que contrata quem que trabalha
Funcionario - 14.06.2019 - 18:494
Boa noite acho que sua matéria enfatizou o transporte terceirizado, mas como todos são sabedores que a administração municipal quer por cargos em extinção dos motoristas para terceirizar!!!! Alem do mais esse transporte foi feito por empresas que já possui contrato com o municipio só não estava sendo usado que fique claro
cidadao - 14.06.2019 - 17:235
onibus terceirizado pq os motorista tava sentado na praça. depois querem apoio...... estamos de olhooooooo........
Ana Claudia - 14.06.2019 - 17:216
Boa sorte aos nossos atletas. Boa viagem e obrigada a prefeitura por fornecer o transporte e não deixar nossos atletas sem participar dos jogos, isso é muito importante para o crescimento pessoal deles!

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.