Notícias da Região | Paraná
Domingo, 16 de Fevereiro de 2025
Após batida, veterinário troca de carro, tem novo acidente e morre

Veterinário morreu na tarde de quarta-feira (12) após se envolver em um acidente de trânsito em um trecho da PR 552, entre as cidades de Ourizona e São Jorge do Ivaí, no noroeste do estado. A vítima foi identificada como Bruno Coppola de Oliveira (34 anos).
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). De acordo com as informações da corporação, Bruno conduzia uma picape Fiat/Strada, quando, em uma curva, perdeu o controle da direção e capotou. Ele foi ejetado do veículo e morreu no local.
Momentos antes de morrer, o rapaz já havia se envolvido em um acidente. Na ocasião, ele transitava nas obras do contorno do Catuaí, em Maringá, com o veículo da empresa em que trabalhava quando se envolveu em uma colisão.
Bruno, então, desembarcou do carro da empresa e entrou na Fiat Strada, que estava estacionada no local. Após isso, acabou perdendo a vida em um trecho da PR 552.
Segundo as informações do site Plantão Maringá, a vítima sofria de hipoglicemia, distúrbio que ocorre quando os níveis de glicose no sangue estão muito baixos e que pode causar confusão mental.
Acredita-se que a condição de saúde de Bruno possa ter contribuído para o acidente. Bruno trabalhava como veterinário e morava em São Jorge do Ivaí.
Texto e foto: reprodução/TN Online e Plantão Maringá / NH Notícias