Esporte | Internacional

Terça-feira, 14 de Setembro de 2021

Aguirre reconhece dificuldades do Inter contra o Sport: "Priorizamos a vitória"

Com um gol de Patrick nos minutos inicias, o Inter venceu o Sport em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão. Mesmo com uma atuação sem muito brilho, o Colorado garantiu mais três pontos e mantém a perseguição ao grupo de equipes que ocupam as primeiras colocações da tabela.

Diego Aguirre reconheceu as dificuldades do Inter contra o Sport. Apesar de ver a equipe não desenvolver potencial contra um adversário na zona de rebaixamento, o técnico afirmou que o resultado era mais importante do que uma boa atuação neste momento.

– Acho que não fizemos um bom jogo. Mas nosso objetivo era ganhar ou ganhar. Priorizamos a vitória. Gostaria que o time tivesse jogado melhor. Foi completivo, brigou, lutou. Sempre temos coisas a melhorar, mas também temos coisas boas para continuar afirmando. Seis jogos sem perder, mais uma vitória fora de casa. Nenhum time ganhou fácil aqui – avaliou o treinador na Ilha do Retiro.

Questionado sobre o período de duas semanas de treinos sem jogos e a falta de uma boa atuação no primeiro jogo oficial após tanto tempo de preparação, Aguirre afirmou que esperava uma melhor apresentação na Ilha do Retiro.

– Trabalhamos muito, taticamente e fisicamente. Fizemos boas semanas de trabalhos. Esperávamos um rendimento melhor. Nem sempre ter tempo quer dizer que o time irá melhorar. Foi um jogo difícil, em um campo ruim e muito calor – disse.

Globo Esporte