Brasil | Rio de Janeiro

Sábado, 01 de Fevereiro de 2025

Agressão brutal: mulher é atacada por motorista de aplicativo após comer biscoito no carro

Uma mulher de 68 anos foi brutalmente agredida por um motorista de aplicativo em seu próprio condomínio em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (29). O ataque foi registrado pelas câmeras de segurança do prédio, que mostram a vítima sendo atingida por uma voadora nas costas e caindo no chão.

Segundo informações da Polícia Civil, a idosa estava retornando de uma consulta médica, onde avaliava um quadro de pneumonia. Após a consulta, ela solicitou um carro de aplicativo para retornar para casa. A agressão teria ocorrido porque a mulher estava comendo um biscoito dentro do veículo.

O porteiro do condomínio, que socorreu a vítima, presenciou o momento em que o motorista aproveitou o portão aberto para invadir o local e atacar a moradora. O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana) como lesão corporal.

A vítima foi submetida a um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) nesta sexta-feira (31). A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o motorista já foi identificado e será intimado a prestar depoimento. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos e apurar as responsabilidades.

Fonte: Metrópoles.