Notícias da Região | Assalto

Sexta-feira, 09 de Janeiro de 2026

Adolescentes disparam durante assalto a loja de informática em Cascavel

Revólver falhou ao ser apontado contra funcionário; celulares avaliados em R$ 50 mil foram recuperados

Um assalto foi registrado no fim da tarde desta sexta-feira (09) em uma loja de produtos de informática na Rua São Paulo, em Cascavel, no bairro Alto Alegre, nas proximidades da rodoviária.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, chegaram ao local em uma motocicleta furtada na região Norte da cidade. Usando máscaras e portando um revólver calibre .32, eles efetuaram disparos para o alto e ameaçaram funcionários. Em determinado momento, ainda tentaram atirar contra um colaborador, mas a arma falhou.

Após recolherem celulares avaliados em aproximadamente R$ 50 mil, os suspeitos fugiram em direção à Avenida Tancredo Neves.

A Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal, localizou rapidamente os adolescentes nas proximidades do local. Ambos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Cascavel. Todos os aparelhos foram recuperados.

Catve

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram