Notícias da Região | Santa Helena

Quarta-feira, 16 de Setembro de 2020

Adolescente é apreendido em distrito de Santa Helena

Em continuidade a operação iniciada na data de ontem (14) e desenvolvida nos distritos de Santa Helena, nesta terça-feira (15), por volta de 18h30 policiais civis e militares, em diligências pelo distrito de Sub Sede, com a finalidade de coibir o tráfico de drogas, contrabando, direção perigosa, busca por foragidos da justiça e demais crimes, as equipes visualizaram um homem sem capacete, pilotando uma motocicleta vermelha.

Foi realizada tentativa de abordagem, ocasião em que o piloto desobedeceu à ordem de parada, desrespeitando os sinais sonoros e luminosos e evadindo-se em velocidade superior a da via, saindo da sede do distrito sentido asfalto rural da Linha Maraskin, onde após cerca de 5 km de acompanhamento tático, na Linha Gaúcha, distrito de São Clemente, foi possível abordar o condutor da motocicleta Honda CG 150 FAN ESI, de cor vermelha, a qual era conduzida por um menor de apenas 16 anos de idade. Em busca pessoal não foi encontrado nada de ilícito.

Além de não utilizar capacete o adolescente conduzia a motocicleta com chinelos. A moto foi levada para o pátio da 4ª CIA da PM de Santa Helena, tendo em vista as autuações administrativas necessárias. Já o menor foi conduzido ate a delegacia para as demais providências e na sequência entregue ao seu pai.

As polícias Civil e Militar alertam para que os pais tenham mais atenção com filhos menores conduzindo veículos e proíbam já em casa, uma vez que podem ser responsabilizados igualmente por entregar direção à pessoa não habilitada. A operação não tem data prevista para terminar e deve seguir com fiscalizações, inclusive em certos pontos da cidade com maior índice de reclamações da comunidade.


COMENTÁRIOS

Motorforte - 16.09.2020 - 18:341
Perdeu compra outra e faz maixxz forte (É UZZZZ GURI NÃO ADIANTA)
De olho - 16.09.2020 - 08:532
Na gaúcha , tem um primo dele Que anda empinado 500 MTS Fims de semana lá e mair tendeu de barulho de motos Bichadas com escape aberto, Acham que arrazan os idiotas.. ridículo
RAN DAN DAN DAN DAN - 16.09.2020 - 01:233
Parabéns Polícia Militar e Cívil ninguém aguentava mais esses corno estralando a moto.

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.