Notícias da Região | Missal

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Administração de Missal esclarece dúvidas de moradores da região do Portão Ocoí em Reunião descentralizada

Durante a reunião de prestação de contas realizada pela Administração Municipal de Missal no Distrito do Portão Ocoí, o Prefeito Ferrari e vice Chenho puderam esclarecer diversas dúvidas dos moradores, principalmente a questões relacionadas a obras. Após a apresentação das ações já realizadas durante a gestão, a população pode apresentar sugestões.

As dúvidas foram esclarecidas diante assuntos como Unidade de Saúde no Distrito, Construção da creche, pavimentação poliédrica em comunidades que ainda não foram contempladas, pátio de máquinas para o Distrito com frota exclusiva, habitação, passeio público, entre outras demandas das comunidades.

Ferrari ainda aproveitou e esclareceu pontos importantes sobre obras em andamento. “Com um investimento superior a 8 milhões de reais no Distrito, conseguimos atender diversas obras necessárias à comunidade, sabendo que ainda há muito a ser feito”, observou. “É uma satisfação ver o envolvimento dos moradores, apresentando sugestões importantes”, completa o prefeito.

Chenho ainda destacou que houveram obras desde o primeiro ano de gestão. “O nosso planejamento proporcionou vários investimentos e temos uma equipe comprometida com a gestão”, elogiou. “Quando observamos todas as ações já realizadas em tão pouco tempo, chegamos à conclusão de que estamos no caminho certo e que a participação da comunidade é essencial para o desenvolvimento”, finaliza.

Assessoria 

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp