Notícias da Região | Santa Helena
Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2025
Acisa e Sebrae promovem curso voltado ao relacionamento de qualidade com o cliente em Santa Helena
O Sebrae, por intermédio do Ponto de Atendimento ao Empreendedor, juntamente com a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), promove o curso, ‘Como atender melhor seu cliente’. As aulas ocorrerão no período de 10 a 12 de fevereiro, das 19h às 22h, na sala de treinamentos da Acisa. O objetivo é aprimorar estratégias de atendimento ao cliente.
O que se busca é capacitar e aperfeiçoar empreendedores e equipes para transformar a experiência do consumidor, engajar colaboradores e aumentar a lucratividade por meio de vendas mais eficazes.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Serão abordadas técnicas para melhorar o relacionamento com os clientes, estratégias e ferramentas para fortalecer o vínculo entre consumidores e empresas. “Queremos que os participantes saiam daqui preparados para manter um relacionamento proativo com os seus clientes, fechar mais vendas e obter melhores resultados”, afirmou o responsável pelo Ponto de Atendimento, Franchesco Martins.
O treinamento é destinado a empresários, gestores e equipes para elevar o padrão de atendimento. As inscrições devem ser feitas pela internet, no link https://bit.ly/AtenderMelhorACISA.