Esporte | Missal

Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021

A noite de quarta-feira, 22 de setembro, foi repleta de emoção nas quadras esportivas de Missal.

No Ginásio 25 de Julho, A equipe São Bento, que já tinha garantido classificação ficou no empate com o Cercabe que já estava fora. Missal Tintas venceu mais uma e chegou a 16 pontos com a 1ª colocação do grupo A. O Mercado do Farinha já tinha classificação garantida e permaneceu com 08 pontos na 3ª colocação do grupo.

Em Dom Armando, Bandeirantes perdeu, continuou com 06 pontos, mas garantiu a última vaga do Grupo A. A Pedreira Santa Cecília ficou com o 2º lugar com 14 pontos. Empório Solar já estava fora do grupo B, acabou perdendo todas as participas disputadas. Já o Projeto Oportunidade com a Vitória chegou aos 11 pontos e conquistou o 2º lugar do grupo.

No Portão Ocoí, mais duas partidas. O Shawarma e Cia precisava vencer, venceu e conquistou o 4º lugar do grupo B. A Ferragens Missal, mesmo com a derrota, continuou em 1º lugar do referido grupo. A Assorema até tinha chances, mas perdeu seu confronto e caiu fora. O jogo foi contra Salim Sorte Esportiva, que também não se classificou no grupo A.

Confira todos os resultados, a classificação final da 1ª fase e os confrontos das quartas de final do Futsal Idade Livre.

Assessoria