Colunistas | Colunas

ketyrubel@hotmail.com
Religião. Atualização quinzenal.

13.04.2010

VOCê é DONO DE UMA PROMESSA!

“O Senhor será sua segurança e o impedirá de cair em armadilha”. Provérbios 3; 26

Muitas pessoas nos olham às vezes e pensam que nada irá acontecer conosco no sentido de uma mudança em nossas vidas, pensam que sempre estaremos na mesma condição mais hoje o Senhor te relembra! 

Você é dono da maior promessa já feita no mundo; Deus olha para Jó depois de todo sofrimento, tristeza e dor e diz:

Bem sei que já sofreste muito, porém em momento algum te desamparei; por tanto meu servo por que foste fiel a mim e não abriste mão da minha presença, te darei em dobro tudo que perdeste.

Não sai da tua posição ainda que teus amigos te humilhem e queiram te abater, não dê ouvido, viva para o Senhor e verás sua fidelidade mostrando aos teus inimigos que você terá em dobro tudo que foi tirado de tua vida. Salmos 37:5 Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ELE o fará.

Ninguém irá te abater porque DEUS é um Deus verdadeiro e fiel...

Neemias 23:19 - Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?

Receba hoje a certeza da vitória que Deus te dá, Não Eu, mais Deus.

Chegou o tempo de restituição em teu viver!

Está palavra é verdadeira e digna de aceitação...

Hebreus 4:12 - Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

A resposta certa vem do Senhor!

Provérbios 16:1 - Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.
Não se intimide com o que está a sua frente, esse gigante já caiu, pois o Senhor está em você, com você e É por você!.
Receba de braços abertos a tua vitória!

1 Coríntios 15:57 Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.

E viva o regozijo, a alegria, com fidelidade e honra...